Estrada Placa Jesus2

Afirma o evangelista Lucas, no capítulo 24, que no domingo da ressurreição de Cristo dois de seus discípulos caminhavam de Jerusalém para Emaús. Estavam tristes, decepcionados e conversavam entre si sobre a morte do Mestre. A expectativa que tinham era de que Ele libertasse Israel do poder de Roma, visto que o reconheciam como “profeta poderoso em obras e palavras diante de Deus e de todo o povo”. Eles não sabiam que o Senhor já havia ressuscitado, como dissera antes.
Embora eles não o tenham reconhecido, o mesmo Cristo ressurreto aproximou-se deles e fez-lhes duas perguntas: Sobre que assunto vocês estão conversando? Por que vocês estão tão tristes?
Caminhando com Jesus na estrada da vida, às vezes nos decepcionamos porque nossas expectativas não estão alinhadas com a soberana vontade e desígnios de Deus para nós. Ainda assim Ele se preocupa conosco e quer sarar nossas dores, tristezas, mágoas e decepções. Mais do que nos livrar dos tenebrosos poderes deste mundo com suas injustiças sociais, violência, etc. Jesus nos garante vida eterna n’Ele. 
Mais tarde, ao reconhecerem o Mestre, aqueles discípulos antes cabisbaixos tornaram-se arautos de sua ressurreição e retornaram para Jerusalém.
Quer você também retornar ao caminho da paz e segurança, apesar de todos os dissabores da vida? Reconheça que Jesus caminha contigo e quer conduzi-lo às mansões celestiais. Deus te abençoe!
 

Facebook

Login

Contatos

Para maiores informações, por favor, entre em contato:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (21) 2413-5000
Rua Artur Rios, 805 - Augusto Vasconcelos, RJ. 

Rádio RADIO ADAV - On Line

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Augusto Vasconcelos