Famlia.1

Certa ocasião algumas pessoas levaram um grupo de crianças ao Senhor Jesus para que essas fossem por Ele abençoadas, entretanto os discípulos do Mestre repreenderam aquelas pessoas. Diante disto o Senhor indignou-se e os repreendeu dizendo: “Deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus”, como registra o evangelista Marcos no capítulo 10 versículo 14.
Nesta passagem bíblica notamos quatro grupos de personagens. O primeiro é formado pelas pessoas que conduzem as crianças, o segundo grupo são as crianças, o terceiro é formado pelos discípulos do Mestre, e o quarto personagem é o Senhor Jesus. Enquanto o primeiro grupo via a necessidade de abençoar as crianças, o segundo – as crianças – passivamente receberiam as bênçãos, o terceiro – os discípulos – queriam impedir que as crianças fossem abençoadas já o quarto personagem, que é abençoador e a fonte de todas as bênçãos, se opôs tenazmente aos que queriam impedi-lo de abençoar. 
Nosso país vive um momento de profunda crise moral e espiritual onde os valores da família, segundo o modelo bíblico, têm sido fortemente confrontados por personagens que querem roubar a inocência e pureza de nossas crianças, com propostas imorais e antibíblicas.
Quando a igreja no afã religioso de servir ao Senhor não providencia mecanismos para aproximar as crianças de Cristo, sem querer, está aliando-se ao terceiro grupo impedindo-as de ter comunhão com Mestre de Nazaré, enquanto avolumam-se os meios eletrônicos das mídias sociais com suas propostas satânicas.
Diante disto, e considerando a proximidade da festa pagã do “Dia de Cosme e Damião” no final deste mês alerto os pais quanto ao cuidado com seus filhos, não permitindo que os mesmos participem desta coisa. Por outro lado, no dia 12 do próximo mês, comemoraremos o “Dia das Crianças” e desde já parabenizamos a todas elas rogando especialmente aos pais para que sempre façam parte do primeiro grupo. Daqueles que conduzem as crianças ao Salvador Jesus, daqueles que plantam seus filhos no terreno fértil do Evangelho os quais produzirão frutos gloriosos para suas futuras famílias e gerações por toda eternidade. 
Parabéns criançada! 
 
Deus as abençoe!
 

Facebook

Login

Contatos

Para maiores informações, por favor, entre em contato:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (21) 2413-5000
Rua Artur Rios, 805 - Augusto Vasconcelos, RJ. 

Rádio RADIO ADAV - On Line

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Augusto Vasconcelos